terça-feira, 17 de julho de 2012

Empresário Zeca Araújo comemorou mais um aniversário com a família Zaja Confecções

O empresário José Medeiros de Araújo comemorou a passagem de mais um aniversário na última quarta-feira, 11 de julho. Zeca, como é mais conhecido, ganhou de presente uma festa surpresa organizada por todos os funcionários da Zaja Confecções, um dos empreendimentos de maior sucesso no município. 

Querido por todos, o empresário foi recebido com louvor e calorosas palmas no prédio do PETI, localizado no centro da cidade. Num dos momentos mais especiais da noite, Zeca se emocionou com um vídeo preparado exclusivamente para a ocasião. Nele, depoimentos de pessoas que tiveram suas vidas e suas esperanças renovadas através de uma iniciativa ímpar desse homem que tinha como uma de suas principais metas, mudar a realidade dos jovens cerrocoraenses. E por tudo que foi expresso no vídeo, constata-se que esse objetivo foi alcançado. Jovens que conquistaram dignidade e expectativas de um futuro melhor através do projeto Zaja Confecções falaram do carinho, da importância e do orgulho em conviver com um líder que trata a todos como filhos e a cada dia deixa seu exemplo de força e coragem frente a esse grupo que supera cada vez mais desafios. 

Fundada há mais de 5 anos, a Zaja Confecções não para de crescer e é hoje a empresa que mais gera emprego e renda em Cerro Corá. São mais de 70 cargos diretos e mais dezenas indiretos em três unidades instaladas no município: duas na zona urbana e uma na zona rural, mais precisamente no Assentamento Santa Clara II. É por essas e outras que nada há mais a dizer, se não, apenas: PARABÉNS ZECA ARAÚJO. 

Confira abaixo alguns registros da festa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário